terça-feira, 21 de julho de 2009

ALÉM

Hoje eu fui além de mim
Acordei de maneira leve
Eu me dei conta da outra matemática
Uma somatória de busca


O tempo que sufocou
A madrugada que calou
E todo mal
Abriram estrelas clareando o céu

Meu passado sutilmente sorriu
Meu passo caminhou
A distância encurtou o compasso
E minha hora abraçou a sorte

Dormir ontem foi bom
Se eu soubesse desse novo acordar
Eu teria me deitado por antecedência
Eu escutei passaro e cântico
Uma nova melodia assoprou e acendeu a sua chama

Eu Vou escolher com calma o que comer
Procurar uma nova roupa
Demorar no banho
Eu vou meditar mais
Fechar meus olhos novamente
E depois abrir
Eu quero ir além de mim

5 comentários:

LuCais disse...

Ea busca não acaba. Que ela aconteça sem pressa. Que se busque sempre motivado pela surpresa, pela surpresa de abrir os olhos, pela surpresa das estrelas - de repente a gente se dá conta que muitas já explodiram, que o que existe é só a luz. Ser além, ser luz.

Leonardo Pergaminho disse...

Obrigado pelo comentario, tocante mesmo! obrigado e obrigado sempre.

Leonardo Herdy disse...

Realmente a humanidade, por muito tempo anda adormecida, precisando acordar da ilusao que pensam que e a vida, chegou o momento do despertal global, e vc ta traduzindo bem esse momento em particular da humanidade,essa epoca de transiçao planetaria

otima

leo cohen disse...

Realmente a humanidade, por muito tempo anda adormecida, precisando acordar da ilusao que pensam que e a vida, chegou o momento do despertal global, e vc ta traduzindo bem esse momento em particular da humanidade,essa epoca de transiçao planetaria

muito boa essa sua percepçao desse momento !!!!!!!!!!!

Larry de cirino disse...

Muito linda. :) ..................
Infelizmente a rotina da vida moderna nos cega,não temos tempo pra nós mesmos.O mundo belo ja não existe,passamos varias vezes por um mesmo lugar sem notarmos a sua essência;precisamos passar por ali e tropeçarmos pra poder enxergar a beleza que nos ronda.
Parabéns lindo escrito...
Muita sorte...
Que seu caminho seja repleto de luz!