quarta-feira, 1 de julho de 2009

TÍPICO

Conselho de ontem
Conselho primeiro

Ontem eu nada comi
Meu alimento era o cinema
E tão leve me foi o dia

Meu alimento era o dia
Ontem eu nada sofri
Meu alimento era a imagem
Imagem nova eu não sabia

Imagem do homem na tela fria
O ontem lamento eu nada sabia
Eu tenho medo das pessoas
Sujas
As formigas são menos sujas

As pessoas eu era a formiga
Ontem eu nada dormi
A minha infancia a tona
Insonia a inscontante paz
Calei gritar
O estranho sentir

Ontem eu nada comi
Meu alimento era o cinema
Abstrações
Invasões
Provações
Alusões
Conselho sete.

3 comentários:

Aprendiz de Poeta disse...

ADOREI...
DINAMICO,HUMORADO,TRAZENDO A TONA A CULTURA BRASILEIRA.COM RIMAS.
TIPO: ADOREI

Unknown disse...

Muito legal esses dizeres, bem típico mesmo.

Larry de cirino disse...

muito Legallllllllll...
É uma escrita, que ao ler visualisamos a imagem mentalmente,e bem dinamica tbm.
:)