quinta-feira, 15 de novembro de 2007

SURPRESA

Vou te pegar
Surpresa
Lamber teus pés
Te azucrinar
Te fazer elogio
Silenciar

Vou te namorar
Vou te pegar
Tragar sem erva
Vou te viajar
Te bater
Te morder
Apanhar

Vou te acorrentar
Vou escutar
Tua musica
Vou te cantar
Andar na corda bamba
Vou te delirar

Te fazer arrepio
Assoprar o teu corpo
Te pegar por trás
Te lamber mais
Te molhar
Maltratar


Pétalas e vinho
Acabar a tua calma
Colocar para dormir
Comer e me alimentar

Vou me acabar
Escutar gemer
Eu vou te pegar
Te olhar querer
Te tatuar
Meu ser
Pular correr
Saltar e ser
Libertar

Os seres de carne
Humanos apodrecerão
Nossa luz
Brilhará
Por tanta escuridão
Sangue-sugas
Fabulosos
Encadernarão
De mim
Há um só degrau
Dessa voz

Eu permitirei
Entre mim e a vossa
O maior e a admiradora
Com suas asas
Os anjos intercederão
Guardem suas presas
Homem e mulher
Surpresa e evolução

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei da Profecia... em 2007 você já sabia que metade desse poema se concretizaria em meados de 2009...