sábado, 3 de novembro de 2007

PÁGINA HOJE, VIRADA ONTEM

Quero falar
Preciso um novo fato consumar
Percebo ao meu redor
Tudo surdo me olha
Sussurra então
Levita a calmaria
Em espanto

Fabuloso cuidado
Algo hostil
Sigiloso
Escapa de minha alma
Onde somente a própria
Pode escutar

Ouviu tal constrangedora confissão
A ciência
Minha massa
Minha taça arremessada
Estraçalhada
Pudera eu
Me lembrar

Qualquer homem
Em estrutura par
Sentiu o arrepio
Daquele momento
Que apenas posso constatar

Foi embora
Uma nação inteira
Vida?
Ribanceira abaixo
Um lado de foça
Onipotência do outro
Mais do que singular

O silêncio me ironizou
As gargalhadas de um mudo-surdo
Entranhando por dentro
De meus ouvidos
Determinou a petulância
A insensatez do inesperado
Redundância
A imensidão de horas sórdidas
Que marcou um ponteiro quebrado

Página virada
Um tempo não esquecido
Lá atrás
Eu não posso me abandonar

Se você esteve presente
Fez parte
Surtou, escapou,
Violentou a minha personalidade
Não o encontrei
Desculpe
Agora
Gosto muito
De poder te falar
Por tudo
Obrigado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei de tudo o que li, muito bem construído, denso, profundo e tocante. Tens um talento nato para à escrita e certamente terá uma trajetória de sucesso.
abçs