domingo, 7 de junho de 2009

ME MUDEI

Me mudei
Habitei em um novo orgão
Morada nova
roda a roleta
Cartas de consulta obsoletas

Roda de fogo aceso
Bebida
Busca do poder sobre a mesa
Descarte a mesma
Leitura de mão
Me mudei para outro orgão

Primeiro outro beijo
Primeira outra mão
Desculpe
Pausa para meu solto riso
Ironica
Mente minha
Faz por sorrir agora

Outro rosto
Por explorar
Outro olho
O que me importa
É o outro

Novo pé ainda desconheço
Roda roleta
Salve o guru
Carranca a frente da porta
Carranca decidida
Espanta Carranca

Alho
Pimenta
Olho de boi
Crendice de minha ontem infancia
Odeio infame trocadilho

Estou relacionado
Habitando um novo orgão
E tragicomilocado
Me mudei

Lançada
a sorte em um novo orgão
Agora habito.

3 comentários:

Leonardo Pergaminho disse...

Ah se eu tivesse quem bem me quisesse!!!!!!!
Penso nao precisar comentar nada mais.risos.
Leonardo Pergaminho.

Unknown disse...

Não desista, a busca não é inútil...
;-)

Larry de cirino disse...

Tudo tem seu tempo.
:)