terça-feira, 16 de junho de 2009

LEMBRANÇA

Hoje fiz
E por acordar hoje
Revirando lado a lado, duelei
Relutando meu corpo pois
Na angustia levantado

E mais
Não pense que agradavél é a poeisa
E tudo que belo for
Nos será agradavel
Os ossos doem
Transtornada
A cabeça pede paz

O ambiente
Poeira se faz no ar
Eu respiro além
Eu respiro da luta o duelo
Respiro dela sua incenssatez

A sua cruel desnuda
Sempre praticada gana
A calma me abandona
Desfigurado sou
As cores unificam
Eu me perco

O passado denuncia
Mentes
Nucleo
Estado de violencia
Auto - flagelo
Insonia

E mais tratados
discussão
O toc me denuncia
É o que me faz surtar
Ou quase

Leonardo Pergaminho.

3 comentários:

Thiago V. disse...

bem expositiva, gostei

Aprendiz de Poeta disse...

o toc denuncia...
Nobre poeta...liberdade se faz em nossas vidas...o medo,as angustias tem que ser derrotadas...

Meirelles disse...

Gosto da maneira como você mostra seus pensamentos, eles são claros e objetivos, nada difícil pra uma pessoal tão determinada como você.
Continue assim...