sábado, 6 de junho de 2009

ISA DA ROSA

Doce Rosa Isa da...
Sutileza-caridade
Afaga, protege, encaminha
Doce rosa o seu nome traz
Aos seus faz por acolher
abraça...
Isa da
Isa dôa
Isa de entrega olhar
De plena entrega
Unificadora rosa flor
Isa amiga
Isa de amor
poe Isa
poê Isa
Poesia em seu nome de doar
Nome que declama
Faz por proteger
Por acalmar
Irradia
Faz em ti ,refugiar
O seu fardo transforma
Tu Isa se recria
Se reinventa
Se faz admirar
Ensina,me faz levantar
Faz com seu none
A vida gozar
Isa Rosa da
Para vida de alegria
Por hora
Em tua hora plena de estar
Por ti Isa da Rosa
Em meu mundo de silencio
Por teu doce nome
Posto por ele só
Por o teu nome
Por o teu exemplo
Pois que me posto a declamar.

4 comentários:

Unknown disse...

que graça =)
vovó merece !
ta lindo !

Leonardo Pergaminho disse...

Ao meu querido sobrinho-poeta.

Não meu vejo com esses olhos tão generosos. Mas muito me emociona ter sido sua musa inspiradora.

Gratíssima.

Isa da Rosa.

William Malinverni disse...

Mt bonita msm a poesia ^^ dedicou a sr. sua avoh ?? mt bunito gesto d carinho

Larry de cirino disse...

Que linda poesia...