terça-feira, 11 de março de 2008

PROCURO

Procuro estar sempre por cá
Voltado para as boas

Quero mais cama
Com gente pouco cigana

Tenho gana
Procuro boa Cana
Delicado adocicar

Meu corpo
Diverte-se com chocolate
Velas
Iluminação pouca

Minhas mãos sorriem
Procuro por saborear
Teu gosto

No meu tocar
Adormece
No meu tocar
Colo teu

No meu olhar
Amanhece
Todo seu

Lembrança arde que pimenta
Arde lembrança
Arde pseudo- criança

Sempre por cá procuro estar
Se acordar.Procuro estar
Sempre por cá
Voltado para as boas

Quero mais cama
Com gente pouco cigana
Tenho gana
Procuro boa Cana
Delicado adocicar

Meu corpo
Diverte-se com chocolate
Velas
Iluminação pouca

Minhas mãos sorriem
Procuro por saborear
No meu tocar
Adormece
No meu tocar
Colo teu

No meu olhar
Amanhece
Todo seu

Lembrança arde que pimenta
Arde lembrança
Arde pseudo- criança
Sempre por cá procuro estar
Se acordar

Voltado para as boas
Quero mais cama
Com gente pouco cigana

Tenho gana
Procuro boa Cana
Delicado adocicar

Meu corpo
Diverte-se com chocolate
Velas
Iluminação pouca

Minhas mãos sorriem
Procuro por saborear
No meu tocar
Adormece
No meu tocar
Colo teu

No meu olhar
Amanhece
Todo seu

Lembrança arde que pimenta
Arde lembrança
Arde pseudo- criança
Sempre por cá procuro estar
Se acordar.

2 comentários:

Unknown disse...

Não sei se procurar é tão bom quanto encontrar, só sei que ser achado é uma forma de encontrar. Então creio que no fim das contas procurar é bom, ser procurado seria na verdade um forma de perseguição?!
Perseguição que nada, apenas uma procura!

Vinny disse...

Mto bom esse!! gostei do jogo de palavras!