sábado, 13 de outubro de 2007

PSICOGRAFIA 2

Conheci mentes rosas ( LEIA PRIMEIRO
Adoro flores PSICOGRAFIA I )
Adoro acácias
Delas tenho a essência
Da doçura que exala
A pureza
Cada pétala delicada

Conheci mentes foscas
Dessas?
Cala-te boca
Me importo mesmo
Não com a revolta
Espero a volta
Do homem-leão
O rei dos papéis
Dos animais menos favorecidos
Sempre tive apreço por felinos
Olha, sou de falar pouco
Mas do pouco que digo
Tem dicionário dentro

Conheci foi mais do que desconheço
Bobos da corte
Descamisados
Assombrados
Cacheiros viajantes
Ambulantes
Copistas
E pessoas que de fato escreviam

Conheci o fumo
Embriaguei de álcool
Fiz que escrevia
E bem cismado
Postava a declamar
Conheci minha destra mão
E as mentes
Cuidadoso
Psicografo

Um comentário:

Anônimo disse...

Ola querido! O marcelo me indicou seu blog pra eu dar uma olhada! Achei o máximo o seu talento para com as palavras! No campo das artes a gente se reconhece de longe, basta ter bom gosto e olhar clinico rs.... A propósito, belíssima a foto que vc colocou! Beijo do amigo Arthur (o Pinda)!