domingo, 14 de outubro de 2007

Carta por Três

Passei pela rua
Às escuras
Passei
Lance certo
Nova partida
Partindo
Seguindo
Não me recordo
Não importa
Do melhor eu escrevo
Um dia, passei pela rua

Sua
Nua
Cara fria
Deitei-me na cama
Ao apresentar-se
Trouxera sua carta alforria
Ofereceu-me
Sua melhor boca
Beijei
Beijei nela
Sua melhor boca oferecida
Rasgamos o verbo
Pronome
O adjetivo?
Confesso, brilhante
Tocante
De meu lado mais hermético
Triunfante

Sem rodeios
Com suas partes
Mais excitantes
Deram-me votos
E os corpos, nossos?
Brincaram
Com toda a seriedade
Apostos, deliraram
Formaram-se
Tornaram-se
Somente emudecemos a hipocrisia constante
Liberdade
Claridade
Permissão
Pés admirados de um ser calado
Traduziu, seus falhos passos
Em dedicação e caricia
Trabalhadamente conduzidos

Ousadia de poeta
Tivera grandiosa rebeldia
E falara
Não chores por nenhuma linha declamada
Sorria
Goze comigo outro dia
Gozo com vocês também
Gozar, faz gritar
Tocar, trocar
Triplicar sua massa reprimida
Sua tesão proibida
Abafada
Controlada por esse mundo de fadigas
Poderoso mundo
Que faz dicas
Quando não experimentadas

Um dia
Agora sim revelo
Poderei acreditar em mim
Conheci com vocês
Meu grande ser
Agora liberto
Sorrindo
Tranquilamente sorrindo
Deslizando sem pudicismo algum
Meu sonho de sexo...

Droga? Rock n' Roll?
Quero orgasmo!
Deixar este mundo boquiaberto
Quando ele?
Nem gozou
Socializado se proibiu
Não viu
Não riu
Nada viril, se prontificou

Um dia
Passei pela rua esbaforido
Lado piegas
Conheci com vocês
O amor de reserva
Aquele
Que se faz opção
Para uma noite de espera

Atropelei tabú
E nu, conheci a verdade
Superei a mentira
A cocaína-traição
A que separa
Maltrata
Corrói os dedicados sentimentos
Que um dia ouvimos falar

Possamos evitar
Aniquilar
O abominável
Assobio-ronco
De quem declara não praticar

Testemunharei a nosso favor
Completei uma cama completa
Beijei as bocas certas
Fiz mal a ninguém

Como lance certo
Um dia passando pela rua
Confesso:
Escrevi carta por três

Um comentário:

Anônimo disse...

brother me amarro nessa poesia. visceral, forte,cheia d personalidade e acima d tudo verdadeira. axo maneiro esse seu talento c as palavras .poesia poooooooode!! hauaahauahu a globo ta perdendo um atista completo: ator,cantor,escritor. azar dela......... bom abraçao e continua aew nesse caminho abraçao